A Revolução na Distribuição de Produtos Médicos e Odontológicos

Política de reembolso e devoluções


Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para  adm@ultramedicdents.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

 Os custos de envio serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação  e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios

Receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para adm@ultramedicdents.com.br
, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Os custos de envio serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação  e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios

Ao os produtos serem devolvidos faremos a analise do defeito.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução,  pelo e-mail adm@ultramedicdents.com.br

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?